• Ator fez a dublagem do personagem em Batman: The Animated Series
  • Game da Rocksteady trouxe a ele uma nova visão do personagem

Mark Hamill não é conhecido apenas por ser Luke Skywalker, mas também por ser a voz do Coringa em Batman: The Animated Series e também no game da Rocksteady.

Hamill reprisou seu papel como o Coringa várias vezes ao longo dos anos, mas quando ele foi chamado para dublar o personagem nos jogos Batman Arkham, ele conseguiu liberar a fúria do Coringa de uma maneira que nunca foi capaz de fazer em Batman: The Animated Series.

Em comemoração ao 12º aniversário de Batman: Arkham City, Mark Hamill apareceu no X, onde ofereceu algumas ideias sobre interpretar o Coringa ao longo dos anos, e como a série Batman Arkham deu a ele a oportunidade de ser um “novo Coringa.”

Ele explicou que a Rocksteady Studios permitiu que ele explorasse o personagem de uma maneira mais sombria e violenta do que o que a televisão estava permitia. Ele disse:

“Há 12 anos e um dia. Libertado das restrições do Departamento de Padrões e Práticas da televisão (censores de TV) e direcionado a um público mais maduro, a trilogia Arkham era sombria, áspera e extremamente violenta. Este foi um Coringa completamente novo para mim.”

Ele foi acompanhado por Kevin Conroy como o Batman, bem como o roteirista de Batman: The Animated Series, Paul Dini.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin