• Mark Ruffalo afirma que o personagem Hulk não terá um filme próprio pela Marvel Studios;
  • Kevin Feige divide a sua narrativa entre as produções que participa;
  • O ator pode voltar a interpretar o super-herói em Capitão América: Admirável Mundo Novo

O ator Mark Ruffalo afirma que conversou diretamente com Kevin Feige sobre um filme solo do Hulk e a sua resposta foi um verdadeiro balde de água fria. O executivo contou para o intérprete de um dos maiores Vingadores que o personagem não terá filme solo, porém poderá participar de diversas produções dentro do MCU.

Ele confessa que não ficou muito feliz com a declaração, porém buscará tirar o melhor disso para os fãs do super-herói no que estiver trabalhando futuramente.

“Kevin me perguntou o que eu gostaria de fazer e disse ‘O que você faria se você estrelasse um filme solo do Hulk?’. Eu respondi que tiraria dele esta imagem de maníaco de raiva para torná-lo um personagem mais integrado’. Aí ele me disse ‘Certo, vamos fazer isso ao longo de quatro filmes. Nós não faremos uma produção solo do Hulk. Digo, não quero te magoar, mas isso não acontecerá. Então, faremos isso no percurso de quatro longas, como isso soa para você?'”

Mark Ruffalo

O futuro de Mark Ruffalo no MCU

Vale notar que o Hulk sofreu diversos impactos ao longo das cinco fases do MCU e agora está em uma posição um tanto…curiosa. Em She-Hulk fomos apresentados à sua prima e também ao Skaar – filho do super-herói que estava em outro planeta. Rumores apontam que ele voltará a aparecer em Capitão América: Admirável Mundo Novo, já que nele também veremos dois vilões do golias esmeralda.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin