Livros e HQ

Marvel revela HQ PREDATOR: BLACK, WHITE & BLOOD, uma antologia selvagem que atravessa séculos

A Marvel anunciou Predator: Black, White & Blood, uma série de quatro edições que explora diferentes épocas e locais, levando os icônicos caçadores alienígenas a cenários novos e brutais.

A nova HQ, apresentada inteiramente em preto, branco e com toques de vermelho sangue, segue a tradição das antologias viscerais da Marvel.

A primeira edição conta com uma equipe de criativos de alto nível, incluindo Joe Kelly (Amazing Spider-Man), Álvaro López (Beware the Planet of the Apes), Sarah Gailey (White Widow), Fran Galán (Carnage), Eliot Rahal (Bleed Them Dry) e Brian Level (Star Wars: Vader — Dark Visions).

Cada história explora um aspecto diferente do universo Predator. Kelly e López trazem uma “nova abordagem de tirar o fôlego”, seguindo um jovem Yautja na implacável fronteira australiana.

O que deveria ser uma caçada rotineira vira um desastre quando ele encontra um grupo de humanos de uma colônia de prisioneiros. Esse encontro muda o destino de todos, criando uma trama única no universo Predator.

Enquanto isso, Rahal reconta a lenda do Rei Arthur com um toque Predator. Sua história, ilustrada por Level, mistura a tecnologia brutal dos Yautja com a magia e espadas dos contos clássicos de fantasia.

Já Gailey e Galán levam o caçador alienígena para um campo de batalha moderno, em uma conferência internacional da indústria de armas, onde o código de honra dos Yautja é colocado à prova.

Visualmente, a série mantém o estilo marcante das antologias Black, White & Blood, como as edições de Carnificina, Wolverine, Deadpool, Cavaleiro da Lua e Marvel Zombies. O formato também foi usado em outras histórias, como Alien: Black, White & Blood e Darth Vader – Black, White & Red. E, com a Marvel lançando cruzamentos dos Yautja com Wolverine, Pantera Negra e Homem-Aranha (previsto para abril), fica claro que o universo Predator está em alta sob o guarda-chuva da Marvel.

A primeira edição de Predator: Black, White & Blood terá capa de Simon Di Meo (Batman and Robin), além de capas variantes de Mahmud Asrar (Psylocke) e Paolo Villanelli (Viúva Negra e Gavião Arqueiro).

A Marvel promete algumas das histórias mais brutais do Predator até hoje. E, pelo talento da equipe envolvida, essa antologia será leitura obrigatória para fãs de ficção científica, horror e histórias cheias de ação.

Predator: Black, White & Blood #1 chega às lojas (nos EUA) em 21 de maio.

Veja mais sobre Livros e HQs!

Jornalista há mais de 20 anos e fundador do NERDIZMO. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru, BABOO e já forneceu conteúdo para os principais portais do Brasil, como o UOL, GLOBO, MSN, TERRA, iG e R7. Também foi repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin