Por mais que a Marvel Studios siga uma linha bem estreita em suas produções, parece que formou uma verdadeira confusão em Cavaleiro da Lua. A série, que antes tinha sido catalogada e até encaminhada para prêmios como um conteúdo limitado, pode receber sim novas temporadas. Divulgando o último episódio, que será exibido amanhã, ela avisa que é um “fim de temporada” e não um “fim de série”, como costuma fazer.

Uma das principais definições do conteúdo limitado é conter apenas uma história com início, meio e fim de determinado personagem. Ele até poderia aparecer em outras produções ou ter um filme, mas como seriado ele estaria restrito apenas àquela temporada. Mudar as coisas subitamente já rolou antes, com Loki, mas até o momento todos acharam que foi um ponto fora da curva. De qualquer modo, descobriremos amanhã.

Não é o primeiro rodeio da Marvel Studios

A Marvel Studios não é estranha de produzir séries limitadas, qual Cavaleiro da Lua estava inserido inicialmente. Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal também foram divulgadas e mantidas assim, principalmente pela natureza de suas transições dentro deste universo compartilhado. Infelizmente teremos de aguardar o último episódio para descobrir se haverá ou não uma sequência.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin