Depois de muitas reclamações e acusações contra o modelo de negócios da Marvel Studios, a Disney pode estar pensando em abrir seu próprio estúdio de efeitos especiais para trabalhar com a produtora. Apesar de ser apenas um rumor por enquanto, a informação foi confirmada pelo insider Screen Geek, o mesmo que acertou sobre o retorno de Anson Mount como Raio Negro dentro do MCU.
O problema começou quando diversos artistas e empresas começaram a reclamar das práticas pesadas que são impostas em cima deles. De acordo com diversos relatos, além de prazos extremamente apertados e múltiplas variações das mesmas cenas, o pagamento é bem abaixo do que o mercado propõe e as exigências em relação ao CGI são maiores do que quaisquer outros que trabalham atualmente. Pelo visto as críticas adiantaram, agora só resta a confirmação oficial.
Marvel Studios na mira
Depois de várias reclamações em relação aos efeitos especiais dos últimos filmes e séries, a Marvel Studios pode ter notado que ficou na mira neste quesito. Principalmente após o lançamento do primeiro trailer de She-Hulk, qual foi extremamente criticado e até comparado a clássicos dos anos 2000 como Shrek. Ainda que tenham consertado estes detalhes nos vídeos mais recentes, ter um próprio estúdio seria excelente para melhorarem ainda mais a proposta de suas produções.
Veja mais em Cinema e TV!