O conceito do Masonry Empower dá uma prévia do futuro de como será um hipercarro do futuro que voa, e a parte frontal lembra a combinação de um Ferrari SF90 com um Lamborghini Huracan STO.

Este veículo aparentemente teria a capacidade de pairar no lugar, de forma semelhante ao que é visto em filmes como Blade Runner.

Embora não tenha sido mencionado nenhum detalhe sobre a mecânica, imaginamos algo semelhante ao Alef Model A totalmente elétrico, capaz de percorrer até 110 milhas com uma única carga.

Contudo, a Masonry precisará primeiro construir um protótipo funcional antes de solicitar a aprovação da FAA para realizar testes de voo.

“Na Masonry, o ano de 2024 será marcado por três conversões completas de alta qualidade na classe de luxo, que demonstrarão de maneira impressionante toda a amplitude da diversidade de marcas. Esses projetos também levarão em consideração todos os conceitos de propulsão atualmente presentes no mercado de veículos de luxo, provenientes das marcas automotivas mais desejadas e renomadas”, afirmou a empresa.

Veja um vídeo e imagens abaixo.

O conceito de hipercarro do futuro

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin