A Paramount revelou a data de lançamento de diversas produções e o musical de Meninas Malvadas também foi um que recebeu um agendamento. Segundo informações divulgadas pelo estúdio, a releitura dos eventos vistos no filme será lançada no dia 12 de janeiro de 2024. Tina Fey, roteirista do original, retornará para a nova abordagem – com direção de Arturo Perez e Samantha Jayne.

Além do filme, a Paramount também revelou que adiou o filme de Bob Marley – chamado de “One Love” – para 14 de fevereiro de 2024. Óbvio que a grande questão é afastar ambos para não acabar botando dois de seus filmes para disputarem diretamente nos cinemas. Além disso, Sorria 2 também teve um agendamento e chegará a tempo do Halloween do ano que vem – chegando em 18 de outubro de 2024.

O elenco de Meninas Malvadas

Não foi revelado se o elenco antigo retornará para alguma ponta na nova produção, com os nomes confirmados apenas de Jenna Fischer, Busy Philipps, Ashley Park, Connor Ratliff e Jon Hamm. A Paramount segue deixando os detalhes da produção em segredo e nem mesmo um trailer/teaser foi mostrado – botando em cheque a data agendada, já que estamos quase em outubro e não há um material de marketing.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin