1280

Michael Bay, o conhecido diretor que adora explosões e fazer filmes todos os iguais (série Transformers & Cia) tem um projeto na manga, de acordo com informações do site de humor The Onion.

E este projeto, chamado de “What Are The Odds?” (Quais as chances?) conta a história de amor de duas explosões.

A publicação, que funciona como um “Sensacionalista gringo” brincou, ao retratar uma entrevista com o diretor.

De acordo com Bay, que também escreveu o roteiro para o filme, a narrativa gira em torno de uma explosão de um helicóptero, que acha que tem tudo planejado, quando um espírito livre de uma explosão de caminhão de diesel entra inesperadamente em sua vida.

“É realmente uma boa pequena história porque, no papel, essas bolas de fogo maciças sabem que elas estão erradas uma para a outra, mas elas também têm essa conexão inegável que não se pode ignorar”, disse Bay.

 

“Este filme traz à tona perguntas diárias comuns como, ‘Como é que uma explosão encontra o amor neste dia e nesta idade?” E “Pode uma explosão de alta octanagem realmente se estabelecer? Ou será que vai sempre perseguir qualquer explosão petrolheira?”.

 

“É engraçado, também, do filme” Bay acrescentou, “Quando um grande mal-entendido leva a uma explosão explodir a Torre Eiffel e a outra a destruir o Empire State Building”.

Ao relatar como as duas explosões se encontram e destroem um café de Nova York, Bay comenta que o filme, em sua essência, é uma história de amor.

O diretor diz que este é um filme onde os sonhos e desejos definitivamente se tornam realidade.

Ele diz, sorrindo:

“Você sabe, mais você vive, mais você entender que uma explosão, quer se trate de uma nuvem de cogumelo sobre Alcatraz ou uma bola de fogo a partir de um robô extraterrestre detonado, só quer uma coisa: outra explosão para compartilhar sua vida com. Eu acho que eu tento encontrar essa conexão em todos os meus filmes, mas este filme me dá a chance de contar essa história de uma forma muito mais íntima.”

De acordo com Bay, há uma cena particularmente sexy quando as bolas de fogo se entrelaçam, e traçam uma grande luta para queimar Los Angeles.

“Edifícios vão ao chão, aeroportos ficam em chamas, a ponte de Brooklyn fica incinerada, milhares de carros explodido”, diz o diretor.

 

“É uma partida, com certeza”, ele acrescentou, “mas eu acho que vai ser interessante para o público ver esse lado de mim.”

De acordo com fontes do estúdio, o orçamento para “Quais são as chances?” é de US $ 250 milhões.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin