• Michael Douglas afirma que sua última participação no MCU foi em “Quantumania”;
  • Ele revela que chegou a pedir aos roteiristas que matassem o seu personagem no longa;
  • No entanto, Hank Pym permanecerá vivo e quem sabe volte a aparecer um dia

O ator Michael Douglas, que interpreta o personagem Hank Pym nos filmes do Homem-Formiga e Vingadores, afirma que pediu para seu personagem ser morto em “Quantumania” – já que ele não pretende mais fazer participações dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo o ator, que segue vivendo um dos clássicos personagens das HQs nas telonas, já se cansou deste papel e afirma que não voltará mais.

“Este foi o meu pedido para o terceiro filme. Eu disse que queria que meu personagem tivesse uma morte séria, com todos aqueles efeitos especiais. Teria de ser algo fantástico, como eu encolher para o tamanho de formiga e explodir ou qualquer coisa do tipo. Eu queria usar todos os efeitos possíveis. Mas isso foi no último filme. Agora, eu não acho que vou aparecer de novo”

O fim para Michael Douglas

Vale lembrar que Hank Pym consegue retornar para o mundo “normal” logo após o fim dos eventos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Isso significa que, mesmo não aparecendo mais em longas do personagem ou dos Vingadores, seu personagem está vivo e aproveitando o tempo com Janet Van Dyne. Quem sabe um dia Kevin Feige não o convença a participar de mais alguma produção?

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin