O diretor de Air, Ben Affleck, comenta sobre a ausência de Michael Jordan dentro da produção e explica as razões pelas quais não teve nem o próprio jogador de basquete ou um ator o interpretando na obra. Vale lembrar que o modelo surgiu justamente de uma parceria dele com a Nike, trazendo os icônicos Air Jordans para as quadras e o mundo da moda urbana.

Affleck afirma que isso foi proposital. “De forma clara, nós fizemos o máximo para nos aproximarmos de uma fábula do que qualquer outra coisa, porque é realmente sobre um personagem que nunca aparece no filme. Eu senti que ele é icônico demais e reconhecido e especial, que você saberia imediatamente que tudo isso é uma mentira se mostrássemos qualquer um no papel dele”.

A família de Michael Jordan

No entanto, Viola Davis interpreta Deloris, a mãe de Michael Jordan dentro da obra. “Fundamentalmente, o que eu amei nisso é a forma como contamos a história da pessoa que guiou ele e também serve para representar mulheres como ela em todo o mundo – particularmente nos Estados Unidos, quem está nessa posição hoje e como elas são importantes”.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin