• Michael Rosenbaum e Tom Welling trabalham em um desenho animado baseado em Smallville;
  • Segundo o ator, o elenco original toparia retornar para dublar seus respectivos personagens;
  • Ele garante que apresentará o projeto para a Warner e James Gunn, na “hora certa”

O ator Michael Rosenbaum, que interpretou o papel de Lex Luthor no seriado Smallville, afirmou que está trabalhando com Tom Welling (Clark Kent) em um desenho animado baseado na produção dos anos 2000.

De acordo com ele, os atores originais já foram consultados e todos topariam retornar para dublar seus respectivos personagens dentro da história.

“Tudo que posso compartilhar é que temos uma ótima ideia nas mãos. Temos Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, nos apoiando. Quando for a hora certa, nós gostaríamos de apresentar para a Warner Bros. Tem que ser na hora certa e agora não é a hora certa. Nós tivemos a greve, a mudança de executivos na DC – um deles sendo o meu melhor amigo de todo o mundo, James Gunn. Quando for o momento ideal, será algo óbvio – a menos que eles tenham outras ideias. Nós gostaríamos de produzir, o elenco todo gostaria de ser incluído nessa”

Michael Rosenbaum

Os obstáculos de Michael Rosenbaum

No entanto, para o desenho animado de Smallville seguir em frente, realmente há alguns obstáculos que a própria Warner Bros. Discovery e a DC colocam em suas adaptações. Já temos uma versão cinematográfica de James Gunn, Superman Legacy, prometida para chegar nas telonas em 2025. Além disso, um desenho animado “Minhas Aventuras com o Superman” já está em exibição – o que atrapalharia os planos da equipe.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin