• Minecraft agora está disponível em versão nativa no PlayStation 5;
  • O usuário precisa adquirir a versão de PS4 para receber o upgrade gratuito;
  • A intenção é oferecer melhores formas de rodar o jogo no hardware

A desenvolvedora Mojang trouxe uma versão de Minecraft nativa no PlayStation 5, mesmo quatro anos após o lançamento do console. Até o momento, os jogadores que precisavam jogar dentro da plataforma o faziam através da retrocompatibilidade do console com os jogos de PS4.

A intenção é trazer um maior desempenho para a experiência do público, levando em consideração o poder de processamento gráfico maior no atual videogame. O usuário ainda precisa comprar a versão da geração anterior para ter o update gratuito ao dispositivo atual.

A única forma de jogar Minecraft no PlayStation 5 é comprando a versão de PS4 do jogo. Desenvolver uma versão nativa dele para o PS5 nos permite fazer o jogo rodar de forma mais efetiva no hardware

Mojang

Ampliando a visão sobre Minecraft

É importante lembrar que os blocos mais famosos do mundo estão prestes a ganhar duas adaptações. Uma será produzida como um filme live-action, trazendo Jason Momoa e Jack Black, enquanto a outra será através de uma animação que está sendo produzida pela Netflix e, naturalmente, será exibida apenas na plataforma de streaming.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin