A série do Disney+ que continuará a trama vista no filme Moana encontrou um diretor para dar continuidade ao projeto e o escolhido foi David G. Derrick Jr. Caso o nome não lhe pareça estranho, vou te refrescar a memória: ele trabalhou nos storyboards como artista em Raya e o Último Dragão e no remake live-action de O Rei Leão. Bom, tanto a empresa quanto ele sabem muito bem o que estão fazendo, o que é uma excelente novidade.

Derrick Jr. se pronunciou sobre o assunto, revelando estar muito feliz com a escolha. “Trabalhar com essa franquia é um presente, pessoalmente e profissionalmente. O filme capturou e compartilhou o espírito da Indonésia com o mundo. Estou honrado em continuar a sua história e celebrar as lindas culturas do Pacífico”. 

O retorno de Moana

A série de Moana foi revelada em 2020 em uma conferência para os investidores da Disney, porém nenhum detalhe foi revelado sobre a sua trama ou quando chegará ao público. Nada foi dito sobre o retorno de The Rock como Maui ou dos demais personagens mostrados dentro da trama. Levando em conta que a sequência pode mostrar a expansão da exploração das ilhas, outros deuses e forças podem aparecer para se opor à princesa.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin