O seriado Monk fez um sucesso considerável entre 2002 e 2009, encerrando sua trama e não deixando nenhuma ponta para trás. Ao menos é o que os fãs pensavam. O famoso personagem interpretado por Tony Shalhoub retornará para um caso inédito agora nas telonas, com um filme sendo produzido pela mesma equipe que trabalhou no material original.

Na sinopse, algo deu errado e caberá ao personagem desvendar o mistério. “Ele parte para resolver o seu último caso – também o mais pessoal de sua carreira, já que envolve sua amada enteada Molly”. Não foi confirmado se a atriz Alona Tal retornará para o papel. No entanto, os retornos de Ted Levine, Traylor Howard, Jason Gray-Stanford, Melora Hardn e Hector Elizondo estão garantidos no elenco.

Quando veremos Monk de novo?

Apesar de “Mr. Monk Last Case” ter sido anunciado de forma oficial, ainda não tem uma data para a produção chegar aos cinemas. Os produtores executivos David Hoberman e Randy Zisk estão trabalhando no projeto, assim como o criador da série, Andy Breckman. O Peacock assumiu a responsabilidade de tocar o longa-metragem para frente.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin