A clássica marca de brinquedos de 1989 Monster In My Pocket vai ganhar uma série live-action graças aos produtores Will Smith e Jada Pinkett Smith e seus estúdios Westbrook Studios.

Monster in My Pocket foi uma marca de brinquedos popular com seu conceito único. Produzidas pela Matchbox, essas pequenas figurinhas emborrachadas retratavam uma variedade diversificada de criaturas míticas e monstruosas, cada uma com suas próprias características e habilidades distintas.

Os brinquedos eram inicialmente vendidos em sacos surpresa. A linha Monster in My Pocket levou à criação de vários conjuntos de jogos, acessórios e até mesmo um game.

Os produtores estão atualmente se reunindo com escritores para enfrentar o desafio de transformar esta marca, que inclui mais de 200 monstros colecionáveis ​​de bolso, em uma série.

David Boorstein, SVP, Chefe de TV Scripted da Westbrook, disse em um comunicado: “Vimos uma sede real por projetos enraizados na nostalgia. Monster In My Pocket teve um impacto tão grande em nossa cultura, e estamos animados para mergulhar nas lendas ricas e cativantes desses personagens amados, trazendo nova vida a uma marca tão icônica ao lado de nossos parceiros da Altar Rock Pictures e MEG”.

Josh Feldman da Altar Rock Pictures acrescentou: “Monster In My Pocket foi minha obsessão de infância. É realmente uma das últimas grandes marcas independentes de brinquedos. Os Goldners e eu somos eternamente gratos a Joe e à equipe da MEG por nos confiarem a gestão de uma de suas melhores marcas”.

Joe Morrison da MEG disse: “Monster In My Pocket faz parte da minha vida há décadas. Estou emocionado por agora fazer parceria com Westbrook e Altar Rock para reimaginar a marca para uma nova geração”.

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin