O seriado Moving acabou de estrear na Disney+, mas já está replicando o sucesso visto em outras produções como Round 6. Em menos de um mês, ela se tornou a série mais vista na Disney+ e atropelou até mesmo conteúdos consolidados – como a quarta temporada de High School Musical: The Musical: The Series.

Ela estreou no dia 9 de agosto, se tornando um hit no mercado asiático em países como Japão, Taiwan, Coreia e também nos Estados Unidos (via Hulu). Em sete dias, a quantidade de horas assistidas do conteúdo já ultrapassava todos os demais dentro da plataforma – atingindo um número espantoso para uma produção do gênero dentro da Disney+.

A história de Moving

O enredo traz um grupo de espiões sul-coreanos que trabalham para proteger seus filhos super-poderosos de serem explorados e feridos em missões das agências do governo. Considerando que jovens com a habilidade de voar, se curar instantaneamente e diversas outras começaram a desaparecer e o surgimento de um assassino que está atrás dessas crianças, seus pais são obrigados a agir como “monstros” para defendê-las das ameaças que aparecerem. Ela continua em exibição semanal.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin