O evento de premiação Hollywood Critics Association TV Awards nomeou My Hero Academia e Attack on Titan para concorrerem ao troféu de “Melhor Série Animada ou Filme de TV em Streaming” para a temporada vista em 2023. Eles concorrem contra Animaniacs, Star Trek: Lower Decks, Central Park e Harley Quinn.

De acordo com a Crunchyroll, o episódio que botou MHA nos holofotes foi o 23º da sexta temporada, entitulado de “Deku vs. Classe A”. Nele, vemos todos os amigos do protagonista tentando fazer com que ele retorne para o colégio de heróis em segurança. Porém, o que o personagem central não contava é com a determinação de lutar deles até contra o próprio companheiro para protegê-lo de seu fatídico destino.

O fim de My Hero Academia

Vale notar que tanto o anime quanto o mangá estão se encaminhando para a reta final da história, com as páginas da Weekly Shonen Jump já atingindo o clímax da luta final. Não foi revelado quando será publicado o último capítulo da história ou quando a animação adaptará estes trechos da história, porém as seis temporadas já estão disponíveis na Crunchyroll, caso queira rever ou começar a assistir.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin