O mangá de My Hero Academia está entrando em sua decisiva reta final, porém o autor precisará de uma semana a mais para trazer o próximo capítulo. Ou seja, na próxima não estaremos mais próximos de ver o que rolará entre as forças dos heróis, liderados por Izuku Midoriya contra a grande ameaça de All for One e Shigaraki. O ano de 2021 foi recheado deles, o que parece não ter mudado neste novo ciclo.

Nos últimos capítulos pudemos ver a Sala 1-A reunida para traçar uma estratégia que seja capaz de confrontar as forças do mal. Considerando que eles passaram a dominar todo o Japão e reduziram o número de heróis, é possível que tenham de sacrificar muito mais para conseguirem uma vantagem neste cenário. Com a ajuda de All Might e dos demais supers, cabe a eles serem os próximos defensores da paz. 

Sexta temporada de My Hero Academia

Considerando que My Hero Academia está chegando em seu fim, o anime ainda precisa avançar bastante para alcançá-lo. A sexta temporada está agendada para chegar ainda em 2022, trazendo um grande confronto entre as duas forças para definir uma nova ordem dentro do Japão. Ainda não há data definida para a sua estreia, com episódios sendo transmitidos através da Funimation.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin