Necroscope, a série de Sci-Fi e horror de Brian Lumley lançada nos anos 80 teve seus direitos adquiridos pela Revelations Entertainment, de Morgan Freeman e Lori McCreary.

A ideia é que a franquia seja transformada em produtos dos mais diversos formatos, o que inclui uma série para televisão, animações, vídeo games, graphic novels e outros formatos emergentes.

A série de romances foi lançada na década de 1980 e abrange mais de 19 romances e contos. O termo necroscópio, conforme definido na série, descreve alguém “que pode se comunicar com os mortos.

Ao contrário dos necromantes, que aqui extraem o conhecimento que procuram por eviscerações brutais de cadáveres, o necroscópio pode se comunicar com eles como iguais: pacificamente e sem qualquer interferência física.

Necroscope, série de horror Sci-fi, ganhará adaptações para TV, games e HQs

Lori McCreary disse em um comunicado:

“O universo Necroscope nos permite explorar os temas globais do terror de uma maneira nunca feita antes e é um ótimo complemento para nossa lista de franquias épicas, premiadas e em grande escala, que inclui trabalho de ciência do visionário Arthur C. Clarke.”

Morgan Freeman acrescenta:

“Uma das questões que tem confrontado a humanidade ao longo da história é – De onde vêm as histórias do bem e do mal e por que são surpreendentemente semelhantes entre as diferentes culturas ao longo da história?”

McKay diz:

“É muito épico… e simplesmente muito bom … para relegar a um único filme. Temos uma tapeçaria matizada e em camadas de ficção científica/terror diferente de tudo que já foi colocado na tela … é um projeto que só acontece uma vez na vida, que merece ser saboreado. O material merece isso, e o público também. Há muito o que amar nesta série – mas para mim tudo se resume a uma coisa… O MAIOR CARA DO MAL DE TODOS!”

Não há ainda uma previsão para lançamento da série ou outras produções da franquia. Mas certamente ficaremos de olho!

Veja mais sobre Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin