O autor de Sandman e Good Omens, Neil Gaiman, se uniu à greve de roteiristas que está impactando toda a indústria audiovisual. De acordo com o Deadline, o profissional foi visto com outros 200 membros da Writers Guild of America (WGA) nos portões da NBCUniversal – o Radio City Music Hall. Outros protestavam na frente da Fox Television.

O texto aponta que ao seu lado estavam Jordan Klepper (comediante), David Simon (roteirista de The Wire) e o ator Dave Foley. Em entrevista durante os protestos, o escritor ainda foi direto em suas demandas. “Eu passei a minha vida escrevendo. Neste exato momento, estou como showrunner de três séries simultaneamente e precisamos fechar os contratos. Estas pessoas precisam de contratos!”.

O andamento das obras de Neil Gaiman

De acordo com o próprio Neil Gaiman, o script da segunda temporada de Good Omens foi entregue há um tempo antes da greve. Sandman também já teve seu roteiro do novo ano finalizado, porém ele afirmou que não trabalhará nele ou na produção “Anansi Boys” enquanto não forem atendidas as solicitações que eles estão cravando.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin