Neill Blomkamp, o diretor de excelentes filmes como Distrito 9, Elysium e Chappie, está trabalhando em um game de tiro multiplayer AAA em parceria com a Gunzilla Games.

O estúdio é novo e ainda não tem nenhum game lançado. Este é o primeiro a ser produzido por eles, e ainda não há informações que eles possam compartilhar sobre o projeto.

O Gunzilla Games é formado por diversos desenvolvedores veteranos da indústria, de gente que trabalhou em empresas como Electronic Arts, Ubisoft e Crytek, entre outros estúdios.

Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9, trabalha em um game de tiro online
Cena do curta “Praetoria”, de Blomkamp. (Foto: Reprodução)

Neill Blomkamp comentou sobre o projeto durante uma entrevista:

“A diferença [entre dirigir um filme] é não agir como um único ponto que guia a equipe criativa. É garantir que você esteja realmente integrado à equipe. Eu posso chegar com um ponto de vista definitivo, mas é preciso que isso seja trabalhado em dois níveis. É preciso ser aceito pela maioria da equipe como a direção criativa correta a seguir. Também é preciso, antes de mais nada, algo que possa integrar a arquitetura do gameplay de modo que seja benéfico ao jogo.”

Na verdade, a participação dele funcionará mais ou menos como a de George R. R. Martin em Elden Ring, onde o autor de Game of Thrones foi consultor criativo e ajudou a criar todo o mundo e ambientação do game – assim como as criaturas que compõem ele.

Levando isso em conta, podemos esperar um trabalho interessante, pois Blomkamp é um mestre no design de criar mundos Sci-Fi e especialmente aliens insanos.

Ficamos no aguardo de mais informações sobre este projeto em um futuro próximo.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin