A atriz Neve Campbell, que foi eternizada pela personagem Sidney Prescott da franquia Pânico, reclamou sobre como os produtores dos atuais longa-metragem a desrespeitaram ao oferecer uma quantia que não seria justa – sob o seu ponto de vista. Por ambos os lados não entrarem em acordo, ela não retornou ao seu papel no sexto filme da saga e, provavelmente, também não participará do sétimo.
Ela dá mais detalhes da negociação à rádio Kiss 92.5. “É uma questão de princípio. Por mais que eu ame a personagem, para mim também é importante o conceito de igualdade de remuneração. Acho que não chegamos lá ainda. Talvez as coisas fossem diferentes se eu fosse um homem. Não tenho como provar isso, mas o sentimento que tenho é que não fui tratada de uma maneira muito boa. Pareceu desrespeitoso. Você precisa ter respeito próprio. Isso precisa estar sempre presente”.
O retorno incerto de Neve Campbell
Considerando que a direção do sétimo filme está nas mãos de Christopher Landon – responsável por “A Morte te dá Parabéns” – pode haver negociações para o retorno da atriz, porém saberemos apenas em um futuro pronunciamento. Pânico VII, próximo capítulo da saga, ainda não tem uma data prevista para estrear nas telonas.
Veja mais em Cinema!