• Nicolas Cage revela que não está buscando papéis em filmes de super-heróis;
  • Ele afirma gostar de HQs e que estaria aberto a propostas, mas segue um caminho diferente;
  • Atualmente ele entrou na indústria dos videogames, atuando em Dead by Daylight

Após dois filmes como o Motoqueiro Fantasma, Nicolas Cage afirma que não está pensando em negociar papéis como outros super-heróis – tanto na DC quanto na Marvel. Ele afirma que até retornaria ao gênero, mas não é algo que está acontecendo ou o que ele busca em sua carreira.

Para o ator, muita gente idealiza ele de uma forma que não condiz com o que ele realmente consome.

“Eu retornaria para o gênero de adaptações das histórias em quadrinhos? Eu acho que nunca devemos dizer nunca. Minha coleção de HQs se tornou viral rapidamente, exponencialmente, e eu sinto que isso muitas vezes eclipsa o que eu realmente leio – como ‘The Overcoat’ ou Herman Hesse. É como se eu ainda estivesse com 12 anos com meu NyQuil e cookies e a edição de O Incrível Hulk nº72. Qual é pessoal, eu cresci. Não é mais quem eu sou. O que não quer dizer que eu não aprecie. Eu gosto. E provavelmente eu estaria aberto a interpretar algo, mas não está em meu campo de interesses”.

Nicolas Cage

A expansão da carreira de Nicolas Cage

Apesar do ator ser um dos mais famosos de Hollywood, apenas recentemente ele descobriu uma nova forma de atuar – dentro da indústria dos videogames. Ele é um personagem em Dead by Daylight, título de terror que traz uma competição entre um serial killer e um conjunto de sobreviventes. No jogo, ele interpreta ele mesmo, com táticas de Hollywood para se sobressair às ameaças dos vilões.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin