Após um longo período de pandemia e a edição do ano passado, o evento Nintendo Live está de volta e a versão de 2023 acontecerá nos Estados Unidos – em Seattle. Apesar de não revelar muitas informações sobre o que poderemos encontrar por lá, a empresa promete muitos gameplays, atividades, performances ao vivo e também campeonatos oficiais.

As festividades começaram ainda em 2017, quando a companhia montou o primeiro evento do gênero no Japão e ele viajou o planeta até o momento que tivemos os impedimentos por conta do COVID-19. Ela retornou oficialmente no ano passado, mas agora veremos mais elementos dos seus jogos e, apesar de não ter uma data revelada, a empresa afirma que acontecerá no mês de setembro de 2023.

O espírito do Nintendo Live 2023

De acordo com Doug Bowser, presidente da Nintendo of America, o evento servirá para unir ainda mais a comunidade. “Com o Nintendo Live 2023, estaremos dando aos presentes a oportunidade de celebrarem junto às suas famílias, amigos e toda a comunidade o espírito da diversão e de criar memórias que ficarão por um longo período”.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin