Um dos principais fatores que assusta os potenciais compradores do Nintendo Switch é a data de lançamento. A consola foi lançada em 2017, o que significa que em 2022 completará nada menos que 5 anos. Existem consoles que morreram nessa época. No entanto, não era recente, uma geração de consolas tem uma vida útil de cerca de 10 anos, e há razões para pensar que a vida útil da Nintendo Switch será semelhante, pois ainda tem muito para oferecer. E vamos dizer-lhe por quê.

O poder do Nintendo Switch é suficiente?

No Nintendo Switch podemos rodar muitos jogos, desde alguns multiplataforma jogados por milhões de jogadores em todo o mundo, até alguns exclusivos que só podemos usar se tivermos um Nintendo Switch, mesmo em 2023, o Nintendo Switch tem a potência necessária para aproveitar ao máximo seus jogos.

Muito se perguntam se vale a pena comprar um Nintendo Switch mesmo que haja passado alguns anos desde seu lançamento é a verdade é de sim vale muito apena, todo o entretenimento que o Nintendo Switch e sua versatilidade você dificilmente vai encontrar em outro console e o que é mais interessante você encontra isso a um bom preço.

Para você que não sabe quanto custa um Nintendo Switch atualmente, ele está saindo por volta de R$ 2000,00, ou seja, um valor superacessível onde você vai conseguir ter muita diversão. 

O catálogo de jogos Nintendo Switch

O Nintendo oferece muitas exclusividades pensadas para pura diversão, não podemos de ressaltar o fenomenal jogo do Mário, no Nintendo Switch todos os títulos Mario são uma garantia de qualidade de jogo. Para os fãs de Pokémon a diversão também está garantida.

A Nintendo é uma das que domina o mundo das plataformas de jogos quando falamos sobre qualidade e diversidade de oferta.

Não estamos falando apenas de jogos infantis ou de grupo, se você quer jogos exigentes você encontra, no Nintendo Switch. Quer se divertir jogando tenha um Nintendo Switch

O Nintendo Switch é um console projetado para jogos. E vamos lembrar que é para isso que um console deve ser projetado, para outros tipos de funções existem outros tipos de dispositivos, portanto quando o investimento vai diretamente para a função jogos, tenha certeza de que a sua qualidade será superior.

O Nintendo está a anos no mercado então sua conexão com jogadores a assim a experiência de jogar e se construir um jogo ou atualizá-lo envolve vários apertos que não são abandonados pelo caminho.

Hoje existem muitos jogos com um gráfico incrível, mas que não causam a mesma sensação do que jogar um tipo de jogo de vídeo game que marcou sua infância, por exemplo, e são esses detalhes que também fazem a diferença quando jogamos.

Se há algo que os jogos da Nintendo têm é diversão, e em todos os níveis de dificuldade. Eles têm algo que é muito envolvente e dá vontade de continuar jogando. A curva de dificuldade é viciante e isso nos leva a sempre querer jogar mais.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin