Conforme a Nintendo está descontinuando suas linhas de 3DS e Wii U, a empresa remove aos poucos as funcionalidades que ambas carregam. A partir de 25 de outubro de 2022, por exemplo, não será mais possível vincular a sua conta ao Twitter e Facebook. Antigamente o público usava para compartilhar imagens e desenhos feitos nos dois aparelhos, porém, com a adesão do Switch crescendo cada vez mais, resolveram descontinuar os mais antigos.

Apesar dos dois sites não servirem mais para entrar na conta em seu site, ainda haverá a opção de usar o Google ou Apple para realizar o mesmo feito. Considerando que grande parte do público carrega consigo um smartphone e a maioria esmagadora deles tem ou o sistema Android ou iOS, é sábio imaginar que conseguirá fazer o login de alguma forma.

As funções removidas da Nintendo

Além de não ser mais possível vincular as contas, a Nintendo também removeu a ferramenta de compartilhamento de imagens nos seus dois consoles mais velhos. O “Image Share” será completamente descontinuado e segue a desativação da eShop nos videogames. Daqui a pouco, apenas os jogos que você já carrega estarão acessíveis.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin