O Parque Universal Orlando Resort apresentou sua nova montanha-russa do Jurassic Park em um vídeo promocional. Chamada de Jurassic World VelociCoaster, esta é a mais rápida e mais alta do estado da Flórida, dos EUA.

Quem faz o passeio chega a uma altura máxima de 47 metros a 112 Km/h.

“Acelerando pela selva, erguendo-se bem acima do terreno, é a predadora das montanhas-russas: a Jurassic World VelociCoaster. Agora você pode embarcar em seu veículo para uma corrida em alta velocidade pelo paddock do raptor do parque. Sinta a corrida da caça enquanto você corre ao lado desses predadores ágeis, girando e voando acima da terra e da água.”

Em um comunicado à imprensa, o Universal Orlando Resort descreveu a entrada para a atração envolvente, que foi projetada para parecer que está dentro do Jurassic World. E continua dizendo:

“Uma vez lá dentro, os convidados são recebidos pelo Dr. Wu enquanto aprendem sobre a nova montanha-russa de ponta, que o Jurassic World está anunciando como sua mais nova ‘expansão carnívora’. Ao longo do caminho, eles ouvirão os gritos de outras pessoas enquanto passam rapidamente com Blue, Delta, Charlie e Echo em seus calcanhares – e até mesmo ficarão cara a cara com alguns Velociraptores famintos que estão ansiosamente aguardando para serem soltos de seus estábulos. Conforme a adrenalina aumenta e os convidados se aproximam da plataforma de carga, eles ouvirão algumas palavras tranquilizadoras de Claire Dearing – e um aviso final de Owen Grady.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e B.D. Wong reprisam seus papéis dos filmes Jurassic World para o passeio, que se liga diretamente aos filmes.

Veja o vídeo abaixo.

A montanha-russa do Jurassic Park

Veja mais sobre Jurassic Park!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin