Uma nova série em quadrinhos do Stranger Things está em produção pela Dark Horse. Chamada de Stranger Things: Tomb of Ybwen, esta minissérie traz o escritor Greg Pak trabalhando com o artista Diego Galindo, o colorista Francesco Segala e o escritor Nate Piekos.

A história acontece em quatro edições e conta sobre como Will lida com a morte de Bob Newby, além do fato de ele encontrar um mapa do tesouro com Mr. Clarke, que leva em algo parecido com uma aventura estilo Goonies.

Leia a sinopse:

É janeiro de 1985. A tripulação de Hawkins sobreviveu à batalha contra o terrível Devorador de Mentes, mas Will ainda está se recuperando da recente morte de Bob Newby. Os amigos de Will têm estado muito ocupados com suas namoradas para perceber o quanto ele está lutando. No entanto, Will encontra uma maneira de reunir a equipe novamente quando ele e o Sr. Clarke descobrem um mapa misterioso que Bob deixou em uma caixa de lembranças de um velho nerd. Will reúne a tripulação para investigar e eles encontram mais do que poderiam ter imaginado. Stranger Things: Tomb of Ybwen explora a tristeza e a amizade ao mesmo tempo em que captura o senso de aventura de Stranger Things.

Os fãs podem ter acesso a HQ a partir de 29 de setembro pela Dark Horse Comics (também em versão digital), com capa criada pelo artista Marc Aspinall e variantes de Kyle Lambert, Diego Galindo e Irvin Rodriguez.

Os novos quadrinhos do Stranger Things

Veja mais sobre Livros e HQs!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin