A plataforma de streaming de jogos Nware assinou um acordo de dez anos com a Microsoft, levando os seus serviços para o cloud gaming dentro do território europeu. A ideia é ajudar a divulgar os games de PC e também expandir a presença dos títulos pertencentes à linha Activision Blizzard – como Call of Duty, Tony Hawk, Crash Bandicoot, Diablo entre vários outros.

Vale notar que a tentativa de compra da Microsoft sobre a Activision Blizzard já rendeu diversos acordos pelo globo, o que pode ou não ser favorável nos próximos dez anos. A Nintendo, por exemplo, já assinou um termo que garante que os próximos jogos da linha Call of Duty cheguem em suas plataformas no futuro. A Sony, no entanto, negou a assinatura e está brigando na justiça para impedir a aquisição da gigante do mundo tech.

A plataforma Nware

De acordo com o próprio site oficial da Nware, o serviço é oferecido sob o fim de democratizar a presença dos games através da nuvem, chegando àqueles que não tem condições ou não teriam tempo em casa para ter um console de mesa. E lá não é tão fraco quanto muitos esperam, contendo títulos como Mortal Kombat 11, DOOM Eternal e até mesmo battle royales como Apex Legends e PUBG: Battlegrounds.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin