Após muito tempo em tentativas de sair uma nova adaptação de O Corvo (The Crow), finalmente o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) conseguiu. E Bill Skarsgård assume o papel principal do personagem.
O filme encerrou a produção, mas o público ainda não teve a oportunidade de ver o estilo visual do filme.
No entanto, o produtor Sam Pressman recentemente falou sobre o filme e o elogiou, dizendo que ele vai “surpreender as pessoas”. Ele também insinuou que o filme poderia dar origem a um universo expandido para a franquia.
Ele explicou ao Deadline: “O Corvo tem sido uma parte central e integral de nossa empresa, e estou realmente orgulhoso do progresso e do trabalho que foi feito. Acho que o filme vai simplesmente surpreender as pessoas. Nossos parceiros querem abordá-lo de uma forma muito abrangente, seja em videogames, uma série animada ou um universo, mas ele tem esse legado cósmico que pode se expandir além de uma única história.”
Ele acrescentou: “Finalmente chegamos a um ponto em que podemos realmente explorar essas outras vertentes porque é uma propriedade tão única, não é um filme de estúdio, não é um filme da Marvel – é quase um anti-filme da Marvel. Tenho as maiores esperanças para isso, e realmente adoro o que Molly Hassell fez para promovê-lo e Rupert Sanders é um visionário.”
Skarsgård interpreta o papel de Eric Draven e a história segue um homem e sua noiva que são atacados e mortos por uma gangue depois que o carro deles quebra. O homem é ressuscitado por um corvo e embarca em uma jornada sombria de vingança contra aqueles que tiraram sua vida e a de sua noiva.
O filme também conta com a cantora e compositora FKA twigs (Honeyboy), Danny Huston (Succession), Laura Birn (Fundação), Sami Bouajila (Um Filho) e Jordan Bolger (A Mulher Rei). O filme vai reimaginar o cultuado clássico de 1994 que memoravelmente teve Brandon Lee em seu último papel no cinema.
O filme é baseado na graphic novel do personagem gótico criado, escrito e ilustrado por James O’Barr. O roteiro do reboot é de Zach Baylin (King Richard) e Will Schneider.
O filme foi recentemente adquirido pela Lionsgate, mas ainda não sabemos quando será lançado.
Veja mais sobre cinema!