Após muito tempo em tentativas de sair uma nova adaptação de O Corvo (The Crow), finalmente o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) conseguiu. E Bill Skarsgård assume o papel principal do personagem.

O filme encerrou a produção, mas o público ainda não teve a oportunidade de ver o estilo visual do filme.

No entanto, o produtor Sam Pressman recentemente falou sobre o filme e o elogiou, dizendo que ele vai “surpreender as pessoas”. Ele também insinuou que o filme poderia dar origem a um universo expandido para a franquia.

Ele explicou ao Deadline: “O Corvo tem sido uma parte central e integral de nossa empresa, e estou realmente orgulhoso do progresso e do trabalho que foi feito. Acho que o filme vai simplesmente surpreender as pessoas. Nossos parceiros querem abordá-lo de uma forma muito abrangente, seja em videogames, uma série animada ou um universo, mas ele tem esse legado cósmico que pode se expandir além de uma única história.”

Ele acrescentou: “Finalmente chegamos a um ponto em que podemos realmente explorar essas outras vertentes porque é uma propriedade tão única, não é um filme de estúdio, não é um filme da Marvel – é quase um anti-filme da Marvel. Tenho as maiores esperanças para isso, e realmente adoro o que Molly Hassell fez para promovê-lo e Rupert Sanders é um visionário.”

Skarsgård interpreta o papel de Eric Draven e a história segue um homem e sua noiva que são atacados e mortos por uma gangue depois que o carro deles quebra. O homem é ressuscitado por um corvo e embarca em uma jornada sombria de vingança contra aqueles que tiraram sua vida e a de sua noiva.

O filme também conta com a cantora e compositora FKA twigs (Honeyboy), Danny Huston (Succession), Laura Birn (Fundação), Sami Bouajila (Um Filho) e Jordan Bolger (A Mulher Rei). O filme vai reimaginar o cultuado clássico de 1994 que memoravelmente teve Brandon Lee em seu último papel no cinema.

O filme é baseado na graphic novel do personagem gótico criado, escrito e ilustrado por James O’Barr. O roteiro do reboot é de Zach Baylin (King Richard) e Will Schneider.

O filme foi recentemente adquirido pela Lionsgate, mas ainda não sabemos quando será lançado.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin