A Whiskas acaba de lançar um livro exclusivo para ler com os gatos. Se trata de “O Gato Mais Curioso do Mundo”, baseado em uma história real, que traz em cada página um elemento para interagir com os companheiros felinos.

Em parceria com a agência AlmapBBDO, a marca pensou em levar aos gatinhos a curiosidade que os livros conseguem despertar nos humanos.

O enredo é baseado na história real de um gato que fugiu da caixa de viagem durante um voo para Londres, e foi apenas encontrado 52 dias depois, a 960 mil quilômetros longe de casa – o suficiente para dar 24 voltas ao mundo.

Ao folhear cada página, o leitor e seu companheiro vão viajar à vários lugares do mundo ao lado da gatinha Issy, que deixa suas impressões de cada local em forma de brinquedos interativos.

De fios de macarrão da Itália até pescaria com os esquimós – são ao todo 16 destinos para explorar com os bichanos.

Através de estudos neurológicos sobre estímulos sonoros específicos para gatos, a marca ainda desenvolveu um audiolivro, que promove uma experiência sensorial aos bichinhos por meio de notas graves e agudas, e outros sons familiares, como o ronronar e cantos de passarinhos.  A versão já está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.

O livro impresso, entretanto, ainda não está à venda, mas você pode acompanhar as novidades na página do Facebook.

Roberto Valdrighi, Gerente de Marketing da Whiskas explica:

“Os gatos são animais curiosos por natureza e queremos, cada vez mais, inspirar os tutores a cultivarem essa característica de seus bichanos em momentos do dia-a-dia. Por isso, criamos o primeiro livro do mundo para ler com os gatos. Além do livro físico, estamos lançando “O Gato Mais Curioso do Mundo” em formato de audiolivro para estimular os felinos por meio de sons específicos a interagirem com essa história ao lado de seus tutores”

Não existe companhia melhor do que um gatinho na hora de mergulhar em um livro. Agora imagine explorar uma história especialmente pensada para divertir o dono e seu companheiro ao mesmo tempo!

O Gato Mais Curioso do Mundo

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin