The Hobbit: An Unexpected Party é o novo jogo de tabuleiro do Hobbit, disponibilizado pelo pessoal da WETA Workshop. O jogo já está em pré-venda e parece muito divertido.

Além disso, a arte oficial do jogo está muito legal. Feita por Daniel Falconer, um artista que trabalhou nos filmes originais do Hobbit!

Veja a descrição oficial do jogo:

An Unexpected Party é um jogo de mesa rápido, divertido e baseado em ação para 2 a 4 jogadores, ambientado nas cenas de abertura de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, quando os treze anões chegam sem aviso prévio na casa de Bilbo Bolseiro, a Bag-End, para grande consternação de Bilbo! Traços acontecem quando os anões brincam alegremente com Bilbo sob o olhar atento de Gandalf.

Entre no lugar dos anões e ganhe pontos executando as falas da música “The Things Bilbo Hates”. Conforme você se move pela toca de Hobbit, você canta alto, junta itens e geralmente bagunça o local. Embora Bilbo possa estar curioso sobre as palhaçadas de seus convidados não convidados no início, tenha cuidado para não levar o pobre Hobbit longe demais…

O jogo termina quando todas as 15 linhas da música são concluídas ou com a chegada importante de Thorin. O jogador com mais pontos que fez o melhor trabalho, despertando a curiosidade de Bilbo e agitando sua vida protegida, vencerá!

The Hobbit An Unexpected Party inclui: Um tabuleiro de jogo com a toca do Bilbo, 15 x estandes de personagens com apoios, 21 x fichas curiosas/furiosas, uma sacola de suprimentos, 26 x fichas de itens, 13 x cartas de anão, 30 x cartas de festa, 11 x Cartas de Final de Bagagem, 60 x Fichas de 1 Ponto, 15 x Fichas de 2 Pontos, 4 x Tabelas de Jogadores e 1 Livro de Regras.

Veja algumas imagens e um vídeo abaixo.

The Hobbit: An Unexpected Party

Veja mais sobre O Senhor dos Anéis!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin