• Sequência de Star Wars: The High Republic apresenta o maior medo dos mestres Jedi
  • HQ chega em novembro nos EUA
  • História é centrada no Mestre Jedi Elzar Mann

Star Wars: The High Republic continua a sua saga em novembro, com “The Eye of Darkness” de George Mann marcando o início da Fase III. No entanto, os quadrinhos destacam o maior medo dos Jedi. Os “Sem-Nome” (Nameless).

Essa história é ambientada um ano após os eventos da Fase I, a Starlight Beacon foi destruída e os Nihil reinam supremos na Orla Exterior. Os vikings espaciais estabeleceram a Zona de Oclusão dos Nihil, com uma tecnologia chamada Stormwall que impede que estranhos entrem em seu território.

A narrativa é centrada no Mestre Jedi Elzar Mann. Elzar ainda está se recuperando da perda de seu amigo, o Mestre Jedi Setllan Gios, que pereceu a bordo da Starlight Beacon. Ciente da ameaça que os Jedi enfrentam nos Nihil e nos Sem-Nome, Elzar está começando a perder as esperanças. A terceira membro de seu trio, Avar Kriss, está perdida em algum lugar no interior da Zona de Oclusão, embora Elzar tema que ela possa tê-lo deixado para evitá-lo. Embora o Jedi tenha perdido a fé em si mesmo, uma determinação ardente permanece para que as coisas sejam resolvidas.

Os Sem-Nome são o maior medo dos Jedi

Enquanto o Mestre Jedi Elzar vê os Nihil como os maiores inimigos dos Jedi, são os Sem-Nome que representam tudo o que eles temem. Também conhecidos como “Devoradores da Força”, essas misteriosas criaturas possuem a capacidade de matar qualquer Jedi ou usuário da Força da maneira mais horrível.

Um Jedi perde sua conexão com a Força na presença dos Sem-Nome, em vez disso, é mergulhado em uma espiral insondável de medo que não diminui até que se transforme em um casulo de cinzas.

Se a Ordem Jedi tiver alguma esperança de prevalecer, resolver o problema dos Sem-Nome é fundamental.

Os Nihil vão semear o caos na Orla Exterior por um tempo, mas sua Stormwall eventualmente pode ser alcançada. Uma vez do outro lado, os Jedi são impotentes para deter seus inimigos se não conseguirem descobrir uma maneira de destruir os Sem-Nome.

As monstruosas criaturas representam o maior medo dos Jedi, e “The High Republic” está definido para explorar isso com mais detalhes.

“Star Wars: The High Republic: The Eye of Darkness” será lançado em 14 de novembro de 2023 nos EUA.

Veja mais sobre HQs!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin