Este é o menor Nintendo 64 do mundo, criado por Gunnar da GmanModz, um cara que curte realizar modificações em peças de hardware e videogames.

Embora haja uma série de dispositivos portáteis que executam jogos do Nintendo 64, este se destaca por usar uma placa mãe real do console.

A tela mede 3,5’’ e tem resolução de 320×240, enquanto a bateria pode alimentá-la por cerca de uma hora e meia. O console portátil usa cartuchos de jogo, então com certeza haverá uma jogabilidade autêntica e digna da época em que o console estava em sua glória.

Lembro até hoje quando desci de bicicleta loucamente na locadora em busca de alugar o Zelda: Ocarina of Time, e passar uma semana direto com o jogo em casa, debulhando ele por inteiro, quando o título foi lançado. Isso, com certeza, tornou o game um dos favoritos de todos os tempos e marcou a minha infância e vida.

Em relação ao projeto da console portátil, se isso não é bom o suficiente para você, Gunnar também tem o N64 SP, que ele afirma ser muito melhor. Sua bateria dura cerca de 2 horas, tem botões C reais e se dobra como o maior suporte de mão de todos os tempos para uma boa portabilidade.

O menor Nintendo 64

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin