J.K. Rowling não é uma bruxa, mas em um toque de mágicas pode deixar sua quarentena muito mais divertida. A autora da saga Harry Potter criou o portal Harry Potter at Home, um ambiente virtual com inúmeros conteúdos relacionados ao universo do bruxo mais querido da cultura pop.

“Pais, professores e cuidadores trabalhando para manter crianças entretidas e interessadas durante a quarentena podem precisar de um pouco de mágica, então, estou empolgada de lançar o Harry Potter at Home”, disse a autora ao divulgar o portal no Twitter.

Lá você encontra enquetes, quebra-cabeças, tutoriais interativos e até quizzes divertidos como “Descubra sua casa de Hagwarts”.

O site será constantemente atualizado com novos conteúdos para sempre trazer novidades aos fãs. Por enquanto, você pode conferir conteúdos sobre a saga original de Harry Potter e spin-offs como Animais Fantásticos e Onde Habitam.

J.K. Rowling lança portal do Harry Potter para aliviar sua quarentena

Dá só uma olhada na introdução do site.

“Bem-vindo à página Harry Potter at Home, onde você encontrará onde você encontrará os mais novos truques mágicos para te manter ocupado – incluindo contribuições de Bloomsbury e Scholastic, vídeos de artesanato mágico (ensine seus amigos a desenhar um Niffer), artigos engraçados, quizzes, puzzles e muito mais para leitores iniciantes, bem como para aqueles que já estão familiarizados com o mundo bruxo. Estamos lançando um feitiço de banimento no tédio!”


Leia também: Esta receita de café Dalgona vai adoçar sua quarentena | As 94 melhores séries por streaming para fugir do Coronavírus | Corona sem grana: 30+ Jogos Grátis para quarentena

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin