Este é o relógio de mesa do Batmóvel de 1989, em referência ao filme criado por Tim Burton do homem morcego.

Chamado de Batman x Kross Studio 1989 Batmobile Desk Clock, é uma parceria do estúdio suíço de design Kross e a Warner Bros.

Não cometa erros. Vale ressaltar que este não é um modelo do Batmóvel de 1989 com um relógio antigo preso dentro; mas sim há um relógio interno feito sob medida no formato do veículo Cape Crusader de 1989.

Foram meses de pesquisa e desenvolvimento até finalmente chegarem a esta obra-prima que tem nada menos que 512 componentes, incluindo 115 para a carroceria e 397 para o movimento.

Ainda mais interessante para os fãs do Batman e conhecedores de relógios, é um relógio mecânico e apresenta uma configuração de três barris para atingir uma reserva de marcha impressionante de 30 dias.

O relógio vem com uma chave com o logotipo do Batman em aço com acabamento acetinado e polido espelhado para dar corda e acertar a hora. O tempo é lido do capô do veículo, onde as horas e os minutos são apresentados horizontalmente por dois cilindros. Em estilo totalmente retrô.

Há também um regulador vertical, que pode ser visto através da turbina na frente do carro. O regular vertical funciona a 3 Hz, garantindo um movimento preciso.

Apenas 100 peças numeradas deste produto estão disponíveis, cada uma com um preço digno de Bruce Wayne, de US$ 29.900.

Compradores podem escolher o número desejado, desde que ainda esteja disponível. Porém, quase todos eles já foram vendidos.

Confira algumas imagens do relógio de mesa do Batmóvel

Veja mais sobre Batman!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin