Espero que vocês estejam todos preparados pois é hora, mais uma vez, de reviver a história de Dragon Ball Z. Isso mesmo, mais um jogo DBZ está chegando, mas este despertou a atenção de todos que amavam os antigos títulos da era PS2.
Dragon Ball: Sparking! ZERO é o sucessor espiritual dos antigos jogos Budokai Tenkaichi (que eram simplesmente chamados de Sparking no Japão – lutadores 3D mais básicos que priorizavam a escala e o espetáculo em detrimento de controles complexos e equilíbrio.
Leia também: Metal Slug Tactics tem demo disponível
Mesmo que você seja tão grande fã de DBZ quanto eu, passar pela história de Z novamente provavelmente não é tão atraente. No entanto, Sparking tem um ou dois truques na manga para tornar a jornada um pouco mais interessante para aqueles de nós que conhecem a história para frente e para trás.
O que é Dragon Ball: Sparking! ZERO?
Ao contrário de jogos de luta hardcore como Street Fighter ou Tekken, Dragon Ball: Sparking! ZERO é um lutador de arena 3D. Os lutadores de arena posicionam a câmera atrás do seu personagem em vez de colocá-lo em uma posição neutra, mas também lhe dá mais liberdade de movimento para vagar pelas grandes arenas.
Desenvolvedores Spike Chunsoft disse:
“Envolva-se em batalhas 3D emocionantes e de alta velocidade que se mantêm fiéis à série de animes e videogames, com visuais de tirar o fôlego e movimentos de combate autênticos, como confrontos de feixe, ataques rápidos, movimentos rápidos demais para os olhos verem e ataques finais arrasadores de planetas.“
“Entre em uma arena que reaja a cada ação sua. À medida que você transforma ou desencadeia seus ataques mais devastadores, observe o ambiente responder com realismo impressionante. Deixe um rastro de destruição em seu rastro enquanto luta até o conteúdo de seu coração.“
Sendo um jogo DBZ, você estará lutando no chão e no ar com combos corpo a corpo, além de liberar todas as explosões icônicas de Ki, como o Kamehameha e o Flash Final. As cordas de combo são principalmente básicas e compostas por sequências de socos, chutes e ataques de Ki enquanto você golpeia seu oponente pelos ambientes.
Por que os fãs estão animados?
Se você acha que o jogo já revelou todo o seu elenco, não estamos nem perto. Dragon Ball: Faísca! ZERO terá 164 personagens jogáveis no lançamento, com mais planejados como DLC no futuro.
Para os fãs de DBZ, esta é a fantasia definitiva onde quase todos os personagens, mesmo os mais pequenos que aparecem apenas por um breve tempo, são jogáveis.
Combine essa lista maluca com o modo Batalha Personalizada para permitir que as pessoas façam e compartilhem partidas de sonho e Dragon Ball: Sparking! ZERO de repente traz todas aquelas conversas sobre quem venceria quem para a vida.
Diante do falecimento do criador Akira Toriyama, Dragon Ball: Sparking! ZERO parece a homenagem perfeita à sua maior criação
Segredo
Para os novos fãs de DBZ e antigos, Dragon Ball: Sparking! ZERO oferece a melhor homenagem possível a esta icônica franquia. Reviver a história é sempre um deleite, mas ser capaz de ver como as coisas se desenrolariam em diferentes circunstâncias nos dá outro motivo para reviver a história de Goku.
Mesmo que Dragon Ball: Sparking! ZERO é um jogo de luta, é acessível para aqueles que geralmente são desligados por esse gênero. Este jogo quer que você se sinta como os heróis e vilões superpoderosos sem se preocupar com combos complicados.
Fãs de Dragon Ball, seu desejo foi atendido com Dragon Ball: Sparking! ZERO.