Como ficaria Oblivion em 8K? Bem, a resposta está neste vídeo, que mostra The Elder Scrolls IV com mais de 200 mods e efeitos Reshade Ray Tracing. Na verdade, ele fica até mais bonito que seu sucessor, o The Elder Scrolls V: Skyrim.

Criado pelo “Digital Dreams”, este mostruário gráfico usa a predefinição ReShade “Além de todos os limites” do criador Pascal “Marty McFly” Gilcher. Este sombreador é comumente usado para melhorar os efeitos de Oclusão de Ambiente e Iluminação Global nos jogos. Os resultados são bastante impressionantes.

Além disso, há mais de duas centenas de mods habilitados. Mas infelizmente a lista deles não está disponível.

Lançado inicialmente para PC e Xbox 360 em 2006, Oblivion é o quarto capítulo da premiada série Elder Scrolls. O RPG também foi lançado para PS3 em 2007.

A narrativa do game segue acontecimentos após a morte misteriosa e prematura do Imperador, e o trono de Tamriel está vazio. Com o Império pronto para desmoronar, os portões do Esquecimento se abrem e os demônios marcham sobre a terra – devastando tudo em seu caminho. Para virar a maré das trevas, você deve encontrar o herdeiro perdido do trono e desvendar a trama sinistra que ameaça destruir toda Tamriel.

The Elder Scrolls IV: Oblivion está agora disponível globalmente para plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox.

Veja o vídeo com a transformação gráfica abaixo.

Oblivion em 8K

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin