A Netflix revelou uma leva de atores para viver personagens clássicos de One Piece nas telinhas, aumentando ainda mais o elenco de piratas para a série. Além do grupo dos Chapéu-de-Palha, agora também temos os principais antagonistas do primeiro arco que será apresentado nesta temporada. Ou seja, conforme passar os meses, saberemos ainda mais novidades do que está por vir na adaptação do longo mangá e anime, quais ambos já passaram de 1.000 capítulos de sua história.

Foi escalado no papel de Koby o ator Morgan Davies, assim como Alvida será interpretada por Ilia Isorelýs Paulino, Helmeppo por Adian Scott, Buggy por Jeff Ward, Arlong por McKinley Belcher III e Garp estará representado por Vincent Regan. Ou seja, veremos os principais antagonistas logo de cara, com combates clássicos por Zoro e Nami em seu caminho. Agora estou esperando pela escalação de Mihawk e Don Krieg para assistir ao arco do Sanji de forma perfeita como foi nas páginas do mangá.

A grande trama de One Piece

Apesar de ser longevo em todas as histórias, a Netflix terá de encaixar muito bem todo o arco de East Blue para trazer o mínimo de fidelidade possível ao seu conteúdo. One Piece é dividido em várias fases e esta é responsável por apresentar os principais personagens que farão parte do bando. Zoro, Nami, Sanji, Usopp, Chopper, Franky, Nico Robin e diversos outros são mostrados pela primeira vez aqui, por exemplo. Resta saber se eles colocarão vilões como Crocodile ainda no início ou se deixarão uma saga inteira apenas para os perigos de Alabasta.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin