A Bandai Namco revelou que a Temporada 2 de Dragon Ball: The Breakers adicionará Oozaru Vegeta como uma das maiores ameaças que enfrentará dentro do jogo. Digo, literalmente neste caso. Com o início agendado para esta quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2023, logo poderá enfrentar o macaco gigante que, por muito tempo, foi um perigo para todos ao seu redor.

Porém, não se preocupe que os sobreviventes também terão adições de peso. No elenco chegará Yajirobe, Chi-Chi e o King Furry para compor as equipes de fuga. O mapa Rocky Field será lançado na mesma data, trazendo um cenário inédito para você tentar a sua sorte contra o príncipe dos Saiyajin.

O que é a forma Oozaru?

Na franquia Dragon Ball, todos os pertencentes à raça saiyajin carregam consigo uma cauda de macaco. Ao ver a lua cheia ou observar uma luz muito brilhante no céu noturno eles se transformam em Oozaru, um monstro que é capaz de destruir sozinho todo um planeta. O poderoso símio pode ter sua forma original revertida caso a cauda seja cortada durante a transformação.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin