Segundo Elijah Wood, um dos orcs do filme de O Senhor dos Anéis foi desenhado para se parecer com Harvey Weinstein – o produtor acusado de inúmeros estupros e abusos em Hollywood.
Elijah Wood disse a Dax Shepard seu recente podcast Podcast Armchair Expert:
“É engraçado, isso foi falado recentemente porque Dom [Monaghan] e Bill [Boyd, que interpretaram os Hobbits Merry e Pippin na trilogia] têm um podcast, The Friendship Onion. Eles estavam conversando com Sean Astin [que interpretou Samwise] sobre sua primeira memória de chegar à Nova Zelândia. Ele tinha visto essas máscaras de orc. E uma das máscaras de orc – e eu me lembro disso nitidamente – foi projetada para se parecer com Harvey Weinstein como uma espécie de foda-se.”
Wood acrescentou, enquanto ele, Shepard e a co-apresentadora do podcast Monica Padman riam da revelação:
“Eu acho que está tudo bem para falar agora, o cara está fodidamente encarcerado. Foda-se ele. “
Isso é hilário! Weinstein não era apenas uma pessoa horrível para se trabalhar, mas, como todos sabemos agora, ele era um ser humano completamente lixo que agrediu sexualmente muitas mulheres e foi o projeto perfeito para os orcs parecidos com ogros no universo do Senhor dos Anéis. Mas, não queremos ofender os orcs, é claro.
A trilogia de filmes O Senhor dos Anéis está entre os filmes mais bem feitos e amados de todos os tempos. Eles contam a história épica apresentada nos livros de J.R.R. Tolkien, e realmente parece que ninguém poderia tê-los adaptado tão magistralmente quanto o diretor Peter Jackson.
Veja mais sobre Senhor dos Anéis!