Quais são os filmes favoritos de Nicholas Cage? Convidado por Colbert, do programa The Late Show with Stephen Colbert, o ator não teve problemas em criar uma lista fascinante e bastante eclética.

Confira o que Cage disse (por volta de 1:55 do vídeo):

Vou começar com Pig. Esse é o meu filme favorito que eu já fiz. Eu amo Mandy, o filme que Panos [Cosmatos] dirigiu. Eu amo Bringing Out the Dead (Vivendo no Limite), que Martin Scorsese dirigiu. Eu amava o Bad Lieutenant (Vício Frenético), Werner Herzog. Eu amei um filme chamado Joe que David Gordon Green dirigiu.

Os 5 filmes favoritos de Nicholas Cage em que ele trabalhou

Talvez não seja surpresa ver o excêntrica Cage curtindo alguns filmes bastante estranhos, como o filme de terror maluco de Panos Cosmatos, Mandy, e o estranho e atmosférico neo-noirBad Lieutenant: Port of Call New Orleans, de Werner Herzog.

Também provavelmente não é surpresa vê-lo destacando filmes como Bringing Out the Dead eJoe, onde trabalhou com diretores aclamados. Pig também é um filme que faz sentido para Cage gostar, dado o seu tema pesado e a natureza poderosa da própria performance de Cage.

Mas chega a ser surpreendente ele não citar alguns dos mais famosos filmes que ele fez, como Despedida em Las Vegas, de 1995, que ele ganhou um Oscar, A Outra Face, Con Air ou a Rocha, entre muitos outros.

Atualmente, o astro pode ser visto em um de seus papéis mais loucos até agora, interpretando um Drácula arrogante na comédia de terrorRenfield.

Cage prefere trabalhar com diretores e autores que têm uma visão muito específica e original para seus trabalhos. Além disso, ele trabalha em papéis muito variados, o que é algo bem intrigante sobre o ator.

E você, qual filme do Nick Cage mais curte?

Veja mais sobre cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin