• Os Simpsons mostra seus personagens dentro do mundo de Mario Kart;
  • No episódio, Homer é Wario, Lisa é Mario e Millhouse aparece como Yoshi;
  • A sequência é um sonho de Homer, que está preocupado com o novo hobby de sua filha

No episódio 762 de Os Simpsons, a produção resolveu fazer uma grande paródia ao sucesso de Mario Kart ao inserir Homer, Lisa e Millhouse como personagens dentro das famosas pistas de corrida dos videogames. No capítulo, o pai da família está preocupado com o novo hobby da filha e acaba passando por um sonho um tanto “fantasioso”.

No quesito referências, Lisa é vista como o próprio Mario, Millhouse está com a aparência de Yoshi e Homer surge como o vilão Wario. Apesar de ser um sonho, a paródia capta muito bem o espírito do game e mostra os personagens jogando os demais para fora das pistas através de cascos e bombas. Confira o trecho abaixo (em inglês):

Referências em Os Simpsons

Esta não é a primeira nem será a última referência do clássico desenho ao mundo dos videogames, com diversas outras em seu currículo – incluindo a presença de Mario & Luigi em alguns episódios. Já o título Mario Kart está em sua oitava edição, que recebeu um tratamento “Deluxe” para o Nintendo Switch e segue com aproximadamente 100 pistas. Rumores apontam para o desenvolvimento de Mario Kart 9, mas nenhuma informação foi confirmada até o momento.

Veja mais em Mundo Geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin