O site oficial de Oshi no Ko confirmou que o próximo episódio do anime, o oitavo, será exibido apenas no dia 7 de junho de 2023 – entrando em um breve hiato. A data original era de 31 de maio, no entanto a produção aproveitará a data para fazer uma recapitulação para os fãs e, em 1 de junho, exibirão uma entrevista exclusiva com os dubladores em seu canal do YouTube.

Este anime é oficialmente exibido na plataforma HiDive, porém ele está disponível apenas em países que tem o inglês como língua nativa. De forma comum, ele não tem exibição no Brasil pela Crunchyroll, Funimation, Netflix ou Star+ e não foi revelado se alguma delas acabará conseguindo os direitos de exibição eventualmente.

Oshi no Ko e Kaguya-Sama

Vale lembrar que Oshi no Ko foi criado e é escrito por Aka Akasaka, o mesmo autor de Kaguya-Sama: Love is War. Este segue em total gás em nosso país, com o mangá sendo distribuído pela Panini Comics e o anime completando três temporadas dentro da Crunchyroll. Vale notar que ao menos o conteúdo publicado já foi encerrado no Japão, ainda sem uma previsão de vermos o seu fim pelos demais meios.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin