A Paramount Pictures confirmou que está produzindo Pânico 7 e o novo longa-metragem também marcará a mudança de direção da franquia. Enquanto os capítulos anteriores foram liderados por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin – quais estão atrelados oficialmente a outro filme de terror pela Universal, agora a direção ficará nas mãos de Christopher Landom.

Caso você não conheça o nome, ele também foi o diretor de A Morte te dá Parabéns e sua sequência, além de ter trabalhado em Freaky: No Corpo de um Assassino e na franquia Atividade Paranormal. Seu último projeto foi lançado agora em 2023, pela Netflix, chamado de “Fantasma e CIA” com David Harbour.

Para onde vamos em Pânico 7?

Vale notar que, apesar da produção ser confirmada, mais nenhum detalhe sobre ela foi divulgado – como uma previsão de sua estreia e quem estará no elenco. Dentre os três principais atores da franquia, Courteney Cox não retornará e Neve Campbell ainda segue incerta após as negociações para o sexto filme terem sido turbulentas. O único que se mantém é David Arquette, como o xerife Dewey.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Christian Rosa
Christian Rosa
10 meses atrás

O personagem do David Arquette MORREU no quinto filme, como ele vai voltar pro sétimo seus animais

Flávio Croffi
10 meses atrás

Oi Christian. Existem muitas maneiras de um personagem retornar. Uma delas é em forma de flashbacks. Abraço!

Pin