Parque de diversões do Senhor dos Anéis será inaugurado na Espanha

O parque de diversões do Senhor dos Anéis finalmente será uma realidade!

Fãs do Harry Potter podem visitar seu parque na Universal, os da DC Comics podem ir ao Six Flags, Marvel e Star Wars também tem seus parques. Só faltava mesmo um desses inspirado na obra de J.R.R. Tolkien.

De acordo com informações do site The One Ring, a atração ficará em Rincon de la Victoria, Espanha. O parque será chamado de “La Comarca”, que significa “O Condado”.

São oito hectares e 1,7 milhão de euros em investimentos no parque. Não será tão grande, mas isso não significa que não será legal.

O prefeito da cidade, Francisco Salado, declarou:

“O Condado se tornará um dos principais atrativos turísticos da nossa cidade. O material terá muito baixo impacto ambiental, para criar uma imagem integrada na natureza. Vai ser um lugar em que a família possa vir a lazer, esportes, um espaço único de grande beleza situado em um momento de contos de fadas e da magia dos elfos. Sem dúvida, Rincón de la Victoria terá um atrativo turístico único.”

Não será um parque com montanhas-russas e brinquedos radicais. A ideia é inserir casas de hobbits, balanços, muros de escalada e muita vegetação. Afinal, a principal atração do Condado nas histórias de Tolkien é simplesmente ser magnífico e lindo.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin