Small Worlds é um parque de miniaturas que permitirá, a partir de 2020, que as pessoas visitem as cidades e vizinhanças de seus animes favoritos, incluindo Neon Genesis Evangelion e Sailor Moon, entre mais outros cinco temas.

Abrirá as portas no distrito de Ariake, na Baía de Tóquio, e terá 8 mil metros quadrados de área que colocará em exposição escalas 1/80 de diversas temáticas.

Há até um Hangar do Evangelion, onde a Eva Unit-01 é guardada em NERV, assim como a cidade abaixo do solo, a Evangelion New Tokyo 3 City Area.

O bairro Azabu-Juban, baseado em Tóquio e que aparece em Sailor Moon, completo com ruas e o estilo anos 90, também estará representado em escala 1/80.

Essas miniaturas dos conhecidos animes estarão próximas de recriações de lugares reais de Tóquio, como o Aeroporto Internacional Kansai ou o Space Center Area, onde um lançamento de foguete estará em curso.

Não é bem um parque, mas sim uma grande área de exibição para as pessoas imergirem em áreas da cidade ou nos locais dos animes. Além disso, dá para inserir uma figura 3D escaneada de você mesmo nessas cidades — que a Small Worlds dá como “bônus” pela sua visitação.

Os ingressos para a exibição começam a ser vendidos em agosto de 2019, por um preço equivalente a US$ 187 para adultos, e US$ 166 para menores de 18 anos.

O Parque de Miniaturas de Tóquio

Veja mais sobre mundo geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin