Com toda a reestruturação da DC e a entrada de James Gunn, era temido que a série Patrulha do Destino também tivesse sido cancelada pelo diretor – porém, ele garante que ainda veremos a segunda parte da Temporada 4. Ainda que não tenha uma data definida para a produção retornar às telinhas, obviamente.

Gunn escreveu no Threads sobre o assunto. “Eu tenho uma confirmação: como eu disse antes, não, os novos episódios do seriado não foram cancelados – ainda que eu não tenha uma data de estreia para anuunciar ao público”. Na mesma conversa ele afirma estar “preso” em Creature Commandos e Superman: Legacy neste momento.

A espera pela Patrulha do Destino

Vale notar que a primeira parte da Temporada 4 foi exibida entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, deixando todo o público confuso sobre o que viria a seguir – já que a trama não foi encerrada e ninguém falou nada sobre o assunto nos últimos seis meses. Logo, os fãs temeram que ela tivesse sofrido o mesmo destino de Batgirl e as demais produções da DC pelas mãos da Warner Bros. Discovery.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin