A diretora Patty Jenkins, conhecida por seu trabalho em Mulher-Maravilha, desmentiu os rumores de que estava fora dos novos projetos do DCEU. Com um terceiro filme da super-heroína em andamento, ela foi veloz em revelar que continua em discussões com a Warner Bros. Discovery e com James Gunn para trazerem um novo capítulo da personagem às telonas.

No entanto, ela admite que há problemas fora do alcance dela e deixa ainda mais dúvidas no coração dos fãs. “Eu estou aberta a considerar qualquer pedido que eles façam em relação ao filme. É do meu entendimento que não há nada que eu possa fazer agora para mover as coisas adiante. A DC está, obviamente, afundada em mudanças que precisaram fazer e compreendo que há decisões difíceis de serem tomadas agora”.

Sem trabalho a Patty Jenkins não fica

Vale considerar que a Disney contratou Patty Jenkins para trabalhar em uma nova produção do universo Star Wars. Ou seja, mesmo que a DC mude de posição e não queira mais fazer Mulher-Maravilha 3, sem emprego a profissional não ficará. Considerando que Henry Cavill e Ben Affleck não estão mais no projeto do DCEU, só falta Gal Gadot dar adeus ao público. Se será no próximo filme solo ou um anúncio fora dos longas, ainda nos resta descobrir.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin